>

Perguntas e respostas

A empresa fornece equipamentos?

A Panfácil entende que nossos produtos só terão a qualidade desejada se os equipamentos utilizados nos processos forem adequados.
Sendo assim, em cada cliente fazemos uma análise da necessidade de equipamentos e facilitamos a aquisição dos mesmos com vendas
em condições realmente diferenciadas. Cada caso/cliente é analisado pela área comercial da empresa, e as propostas de equipamentos
variam de acordo com a demanda específica de cada loja.

A Panfácil fornece treinamento?

Todos nossos clientes, no momento em que começam a comprar os congelados Panfácil, recebem todo o treinamento necessário para manuseio de nossos produtos. Temos equipe técnica experiente e vendedores habilitados para esclarecer todas as dúvidas sobre como trabalhar com os produtos Panfácil. Treinamentos também são feitos sempre que solicitados à área comercial, pois revisar os processos com equipes que já trabalham com nossos produtos a mais tempos também garante que os consumidores recebam toda a qualidade que a Panfácil tem para oferecer.

Consigo comprar os produtos Panfácil como pessoa física, sem ter empresa registrada?

A Panfácil Alimentos é uma indústria, então somente tem autorização para vender para empresas com CNPJ habilitado junto aos órgãos responsáveis. Clientes pessoa física podem nos consultar para saber onde comprar diretamente em nossos clientes mais próximos de sua região.

Como é feita a venda?

Temos vendedores espalhados por todas regiões que atendemos, e as compras são feitas diretamente com eles. Entendemos que essa é a melhor maneira de mantermos uma relação próxima e de qualidade com nossos clientes. Consulte a página “como comprar” em nosso site para verificar as informações do vendedor de sua região. Também podemos receber pedidos por telefone em nossa central 51 3206-1010, em caso de dificuldade de contato com nossa equipe de vendas.